Ronaldo no Vasco? Ex-jogador fala sobre investir no Gigante da Colina

O Vasco da Gama trabalha para poder receber investimentos privados por meio da Lei de Sociedade Anônima do Futebol (SAF), ao mesmo tempo em que Ronaldo Fenômeno aplica parte do seu dinheiro em clubes de futebol. Coincidência?

VEJA QUEM PODE SER O SUBSTITUTO DE CANO NO VASCO

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Claramente que sim, pois o ex-jogador tem investido seu capital em equipes estrangeiras. Todavia, ele mesmo não nega que colocar dinheiro e boa gestão no futebol pode dar retorno.

CANO MANDA INDIRETA PARA CAMPELLO E SALGADO

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


“Fazendo minimamente bem, não precisa ser um gênio, vai dar certo. É a ideia de gestão sustentável. Os clubes estão identificando que precisam mais disso do que da água para beber”

COMO FICA A CAMISA DO VASCO AO SE TRANSFORMAR EM CLUBE EMPRESA?

Talvez também por isso, muitos torcedores do Gigante da Colina estejam enviando mensagens para o Fenômeno sobre a possibilidade de investir no Vasco. Ele, entretanto, nega que possa fazer isso no momento.

VEJA POR QUE ALEXANDRE MATTOS RECUSOU PROPOSTA DO VASCO DA GAMA

“Muita gente no meu chat pedindo para comprar Cruzeiro, Vasco, Botafogo… Não sei quanto dinheiro a galera está achando que tenho não”

Ronaldo Fenômeno e Vasco

Ronaldo possui ligação com o Cruzeiro, clube que defendeu em seu início de carreira. No Vasco da Gama, o ex-jogador já foi visto em alguns jogos nas cadeiras das sociais.

Em 2009, ele fez parte do time do Corinthians que eliminou o Cruzmaltino na semifinal da Copa do Brasil. Fora do jogo de ida, no Maracanã, o camisa 9 teve boa atuação na partida de volta, no Pacaembu. Na ocasião, os placares foram 1 a 1, no Rio de Janeiro, e 0 a 0, em São Paulo, garantindo, assim, a vaga para o time paulista pelo gol marcado fora de casa.



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE