Análise

Vasco prepara surpresa para o Cruzeiro em jogada de bola parada

O Vasco da Gama sabe da importância que é o duelo diante do Cruzeiro nesta quarta-feira (21). Fora de casa, o clube carioca tenta impedir que, no Mineirão, a Raposa confirme matematicamente o seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

PRESSÃO SOBRE SALGADO AUMENTA APÓS DENÚNCIAS DE PÁSSARO


Para isso, a equipe comandada por Jorginho deve ir à campo com um time mais competitivo e que saiba suportar a pressão do adversário. Jogadores como Alex Teixeira e Paulo Victor devem começar no banco de reservas, a fim de dar maior combatividade ao Gigante da Colina.

Assim, nomes como Eguinaldo e Figueiredo, que foram muito bem diante do Náutico, têm grandes chances de atuarem no duelo. O último, aliás, marcou um golaço diante do time pernambucano e pode ser uma arma secreta de Jorginho em Minas Gerais


Arma Secreta do Vasco contra o Cruzeiro

Nesta semana, Figueiredo aumentou o ritmo de treinamento de jogadas de bola parada ao lado de Nenê. Dono de 2 belos gols na Série B executando este fundamento, o atacante busca se aperfeiçoar e deve ser uma arma importante contra o Cruzeiro.

Todavia, a princípio, Nenê segue sendo o principal cobrador de bola parada do clube e titular absoluto da equipe. Figueiredo, por sua vez, deve ser opção a ser utilizada ao longo do duelo, já que Marlon e Eguinaldo vivem bons momentos.

Crédito da Foto: Daniel Ramalho/CR Vasco da Gama