Edmundo responde declaração de Souza sobre do Brasileiro de 2008

Formado no Vasco, Souza viveu a dura experiência de ter sido rebaixado com o clube. Em 2008, o volante precisou encarar a pressão da torcida enquanto dava os primeiros passos no time. Sendo assim, em sua visão, a presença de Edmundo no elenco causou um forte atrito com os demais jogadores e contribuiu para a queda no Brasileirão.

“Ter trazido o Edmundo naquela época não foi bom investimento. Já no final da carreira e ele criou muito problema dentro do clube. Desestruturou muitos jovens como eu. Era complicado jogar com ele. Teve problema com Morais, com Madson, comigo. E acabou sendo uma tragédia para o Vasco cair. Não pode normalizar isso”, disse ao Charla Podcast.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leitura relacionada: Edmundo conta história por trás do gol contra Manchester United em 2000

Em seu canal no YouTube, Edmundo não deixou barato e rebateu Souza. Justificando sua postura de cobrar os ex-companheiros, o ‘Animal’ explicou que fez de tudo para que o Vasco escapasse da degola, esforço que não foi suficiente para evitar o trágico final no campeonato.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Voltei ao Vasco em 2008 e, infelizmente, caímos. Teve um bobão chamado Souza que falou que eu atrapalhei (o time), que eu fui mal… ele não tem nem futebol e nem expressão, mas quer ter e aparecer em cima dos outros. O jogo que ele se refere foi 5 a 0 do Cruzeiro no Mineirão. Eu entrei no vestiário gritando e xingando todo mundo, uma postura de torcedor e de quem gosta do Vasco. Se ele aceitou passivamente essa derrota, ele não gosta do Vasco, e quer só aparecer, assim como apareceu em cima de mim”, afirmou.

Além disso, Edmundo revelou que Souza possui uma postura diferente em conversas particulades. Dessa forma, ele não perdoou o comportamento do volante que, atualmente, defende a camisa do Besiktas.

“Eu acho que ele é covarde! Ele fala mal de mim nos podcasts, e no meu direct pede desculpa. Diz que é cristão e se arrepende. Para mim, não serve“, completou.

>>> Pode ser que goste: Mateus Vital interessa ao Vaso

Volta de Alex Teixeira ao Vasco

Aceitando os termos propostos pelo Vasco, Alex Teixeira foi oficializado como novo reforço do Cruzmaltino. Conhecendo a índole do meia-atacante, Edmundo acredita que o jogador será importante na luta pelo acesso na Série B e sequência do projeto comandado pela 777 Partners.

“Para 2023, com a contratação do Alex Teixeira e outros jogadores, eu tenho certeza que (a má fase) vai passar. O torcedor do Vasco é muito apaixonado por esse clube. Ele é um excelente menino”, avaliou.

Fonte: torcedores.com



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE