Esposa de Alex Teixeira postou ”Ele voltou por amor”

Que o retorno de Alex Teixeira ao Vasco da Gama tem sido muito comemorado pela torcida não é novidade, além do próprio meia-atacante, que se manifestou por meio do Instagram. Porém, uma pessoa em especial também celebrou a volta dele, caso da esposa, Thais Cristina.

Na mesma rede social, ela publicou inicialmente assim: “Agora posso responder com orgulho a pergunta que mais recebi nos últimos dias”. Em seguida, a esposa seguiu o mesmo discurso do marido ao dizer o motivo do acerto com o Gigante: “E por amor… SIM, ele voltou!”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Thais Cristina concluiu citando o trecho um trecho de uma música da torcida oriunda de Anna Julia, da banda Los Hermanos: “Porque todo vascaíno, tem amor infinito”. O discurso de retorno pelo carinho tem sido endossado pelo próprio Cruzmaltino, que viu o atleta de 32 anos aceitar uma proposta dentro da realidade financeira.

Alex Teixeira será apresentado pelo Vasco na jogo contra o Ituano, que será na terça-feira que vem, em São Januário. Inclusive, para isso, o Cruzmaltino pediu que tivesse uma mudança no horário da partida, saindo das 19h e indo para 21h30min, no intuito de possibilitar que a torcida chegue a tempo da apresentação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: Vasconoticias.com (texto), Twitter ArenaCruzmaltina (postagem).



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE