Vasco deve pagar mais uma folha salarial até a próxima sexta-feira 

Até a próxima sexta-feira o Vasco da Gama deve pagar mais um mês de salários aos seus funcionários e jogadores. Com o dinheiro da 777 Partners na conta, o Cruzmaltino busca regularizar suas dívidas urgentes para ter maior tranquilidade no decorrer da temporada.

Uma das promessas de campanha do presidente Jorge Salgado era realizar os pagamentos salariais em dia. Logo nos seus primeiros meses de gestão, o líder do grupo Mais Vasco diminuiu o número de funcionários, fechou sedes e extinguiu exportes alternativos, a fim de ter seus custos amenizados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Os planos não deram certo e com a permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro os atrasos salariais voltaram a ser constantes. Com o empréstimo da 777 Partners, o Cruzmaltino busca pelo menos alguns meses de ‘paz’, para que os problemas não atrapalhem em campo.

Segundo a página News Colina, no Twitter, até a próxima sexta-feira (11), o Cruzmaltino deve pagar mais um mês de salários a seus jogadores e funcionários. Até o momento a diretoria cruzmaltina não confirmou a informação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Fonte: Vasco notícias e Twitter News Colina