Rival Carioca, tenta a contratação de Marrony para a próxima janela

O Fluminense está no mercado em busca de nomes para o ataque com as iminentes saídas de Luiz Henrique e Fred em julho. O nome da vez é o atacante Marrony. O Tricolor busca o empréstimo do jogador, ex-Vasco e Atlético-MG, junto ao Midtjylland, da Dinamarca, e aguarda retorno sobre a proposta. A informação foi publicada primeiro pelo perfil Sangue do Encarnado e confirmada pelo LANCE!.

Marrony se destacou no futebol quando atuava pelo Vasco. Ele foi formado na base do clube onde chegou aos 16 anos em 2015. Antes disso, chegou a ter rápida passagem pelo Cruzeiro, mas retornou ao Rio de Janeiro. Natural de Volta Redonda, o atacante subiu para o profissional em 2018 e apareceu como uma grande promessa atuando como centroavante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


​Assim, chamou a atenção do Atlético-MG e foi pedido de Jorge Sampaoli em 2020. No Vasco, foram 84 partidas e 11 gols. Já no Galo, 63 jogos e 10 bolas na rede, participando do bicampeonato mineiro. Em agosto de 2021, Marrony foi vendido ao Midtjylland, da Dinamarca, por 3 milhões de euros à vista e mais 1,5 milhão de euros em junho de 2022, totalizando 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões).

Vasco deve se preocupar com assédio sobre Figueiredo e Andrey Santos?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Na Dinamarca, porém, o jogador teve poucas oportunidades. Desde setembro do ano passado, fez 11 jogos, sendo três como titular, e nenhum gol. Ele não entra em campo desde o dia 4 de abril, quando entrou no intervalo da vitória por 3 a 2 sobre o Silkeborg.

Fonte: jornal o Lance



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE