Josh Wander e Jhon Textor discutem juntos o modelo da Libra

Vice-presidente geral do Vasco da Gama, Carlos Osório afirmou que o Cruzmaltino tem trabalhando junto ao Botafogo nas operações referentes à criação da Libra, Lga Brasileira de Futebol. O dirigente vascaíno garantiu que a cooperação entre os Clubes tem o objetivo de discutir conceitos de internacionalização do futebol nacional.

Na declaração, concedida ao jornalista Fábio Azevedo, o dirigente do Gigante da Colina também afirma que o CEO do Botafogo, o americano Jhon Textor, e Josh Wander, líder da 777, estão tendo conversas para alinhar os pontos do debate.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


– O Vasco e o Botafogo estão trabalhando muito próximos nesta operação da liga (Libra). Existe uma articulação entre o Josh Wander e também o John Textor que vão trazer essa visão da internacionalização do futebol brasileiro.

As conversas para a criação da liga acontecem há meses. No dia 15 de junho do ano passado, como consequência da crise na CBF gerada pelo afastamento de Rogério Caboclo, clubes foram até a confederação e anunciaram a intenção de formar um campeonato organizado pelas próprias instituições. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Fonte: vasconoticias.com.br



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE