Salgado e Josh Wander falam sobre a visita dos executivos da 777 ao elenco do Vasco

777 Partners visita CT de Caxias e encontra time profissional A parte final do primeiro dia da agenda dos executivos da 777 Partners ao Vasco teve uma visita ao CT da Base em Caxias, onde puderam ver parte do treino do time feminino de futebol. E tiveram a oportunidade de encontrar e tirar fotos com Pretinha, auxiliar técnica do Vasco e ex-craque da Seleção Brasileira. 

Os executivos conversaram com as atletas e comissão técnica e conheceram os planos de expansão do CT. Foram recebidos pelo vice-Prefeito de Caxias, Wilson Reis e pelo vereador Júnior Reis e o secretário de comunicação do município, Haroldo Brito. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Depois, voltaram ao CT Moacyr Barbosa para um encontro e conversa com jogadores e comissão técnica. Presidente Jorge Salgado apresentou os executivos ao elenco e fez uma explanação sobre a parceria proposta. O camisa 10 do Vasco, Nenê, entregou uma camisa autografada por todo o elenco a Joshua Wander. Em nome da 777 Josh cumprimentou os jogadores e expôs os planos da empresa para o futebol profissional do clube. 

– Estamos aqui como parceira do Vasco. Estamos em processo final de negociação com o Vasco e nas próximas semanas vamos estar mais próximos de vocês. Nosso plano é aportar todo nosso conhecimento e recursos para recolocar o Vasco como protagonista do futebol brasileiro e alçar a um forte competidor em nível internacional – disse. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O presidente Jorge Salgado também conversou com os jogadores. 

– O futebol é o centro da nossa parceria com a 777 Partners. E os jogadores vão perceber, à medida que as coisas avançarem, melhorias na infraestrutura e na resolução de todos as questões que ainda possam estar pendentes – afirmou

Fonte: Site oficial do Vasco