Narrador da Globo se emociona ao falar do Vasco

Luiz Penido

Luiz Penido, atualmente narrador da Rádio Globo, é um dos maiores nomes da história de sua profissão. Botafoguense de coração, ele é um dos poucos profissionais que cumpre a sua função independente do time que esteja jogando.

VASCO TERÁ 2 REFORÇOS CONTRA O GOIÁS; CONFIRA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Por isso, o Penidaço foi a principal voz da Rádio Tupi, ao lado de comentaristas como Washington Rodrigues, o Apolinho, e do saudoso Jorge Nunes. Jorginho, aliás, era vascaíno e um dos profissionais que melhor alinhavam análises de futebol ao bom humor – diferente do que muitos jornalistas fazem na atualidade.

GOIÁS X VASCO: SAIBA ONDE ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO

Dessa forma, para os vascaínos que puderam vivenciar os gloriosos anos 1990 do Gigante da Colina, não faltaram oportunidades de acompanhar os jogos do Vascão na Rádio TUPI AM – 1280.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Luiz Penido, um grande narrador

Dessa forma, os bons tempos do Vasco da Gama não foram bons apenas para a torcida, os profissionais que cobriam o Gigante da Colina também lembram com carinho desse época. Luiz Penido é uma dessas pessoas.

PESQUISA INDICA QUE VASCAÍNOS NÃO GOSTAM DA HISTÓRIA DO VASCO

Assim, em entrevista ao Canal do Calheiros, o narrador lembrou a histórica “Virada do Século” de 4 a 3 sobre o Palmeiras. Por fim, na ocasião, ele chorou narrando o terceiro gol de Romário, o quarto do Vasco da Gama. Confira!

VEJA A ESCALAÇÃO IDEAL DO VASCO CONTRA O GOIÁS

  

Deixe um comentário