Narrador da Globo se emociona ao falar do Vasco



Luiz Penido, atualmente narrador da Rádio Globo, é um dos maiores nomes da história de sua profissão. Botafoguense de coração, ele é um dos poucos profissionais que cumpre a sua função independente do time que esteja jogando.

VASCO TERÁ 2 REFORÇOS CONTRA O GOIÁS; CONFIRA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Por isso, o Penidaço foi a principal voz da Rádio Tupi, ao lado de comentaristas como Washington Rodrigues, o Apolinho, e do saudoso Jorge Nunes. Jorginho, aliás, era vascaíno e um dos profissionais que melhor alinhavam análises de futebol ao bom humor – diferente do que muitos jornalistas fazem na atualidade.

GOIÁS X VASCO: SAIBA ONDE ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Dessa forma, para os vascaínos que puderam vivenciar os gloriosos anos 1990 do Gigante da Colina, não faltaram oportunidades de acompanhar os jogos do Vascão na Rádio TUPI AM – 1280.

Luiz Penido, um grande narrador

Dessa forma, os bons tempos do Vasco da Gama não foram bons apenas para a torcida, os profissionais que cobriam o Gigante da Colina também lembram com carinho desse época. Luiz Penido é uma dessas pessoas.

PESQUISA INDICA QUE VASCAÍNOS NÃO GOSTAM DA HISTÓRIA DO VASCO

Assim, em entrevista ao Canal do Calheiros, o narrador lembrou a histórica “Virada do Século” de 4 a 3 sobre o Palmeiras. Por fim, na ocasião, ele chorou narrando o terceiro gol de Romário, o quarto do Vasco da Gama. Confira!

VEJA A ESCALAÇÃO IDEAL DO VASCO CONTRA O GOIÁS