Paulinho fala sobre o Vasco: “Sempre está perto de mim”

Paulinho

Paulinho foi uma das últimas grandes revelações do Vasco da Gama. Atacante de velocidade e habilidade, ele ficou pouco tempo como profissional do Gigante da Colina.

MARCELO CABO MANDA RECADO PARA BRUNO GOMES

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Transferido de forma precoce para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, o atleta ainda não conseguiu repetir na Europa as boas atuações que teve no Brasil. Ainda assim, tem sido figura frequente na Seleção Brasileira de base (Olímpica).

JORGE SALGADO FALA SOBRE CONTRATAÇÕES DO VASCO E PROVOCA O FLAMENGO

Mesmo longe de São Januário, o jogador mantém uma forte ligação com o Cruzmaltino. Por meio das redes sociais, ele interage com torcedores que, ao mesmo tempo, pedem seu retorno à Colina Histórica.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Paulinho não esconde sentimento pelo Vasco

“Claro que o Vasco sempre está perto de mim, a torcida demonstra apoio, e a gente conseguiu ganhar uma camisa de presente, o Matheus Cunha, o Douglas também vai ganhar. A gente pode fazer esse trem bala funcionar e fazer a Seleção ganhar. O Vasco sempre revelou bons jogadores, como Edmundo, Romário, Felipe, Pedrinho, eu, Douglas, Lucão, muitos jogadores jovens nas seleções e isso nos dá cada vez mais força para mostrar ao Vasco que o clube é grande e pode continuar crescendo. Fico feliz de receber o carinho do torcedor mesmo de longe”

9 JOGADORES DO VASCO QUE PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS CLUBES

As palavras acima foram divulgas pela Rádio Brasil, em seu Twitter. Dessa forma, é possível ter esperanças de que o atacante volte para São Januário no futuro.

DEDÉ NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

Por fim, Paulinho não é o único jogador formado no Vasco da Gama que se declara pelo clube mesmo fora dele. Alex Teixeira, Souza, Philippe Coutinho e Alan Kardec, aliás, são outros nomes que também fazem isso. Será que algum dia todos estarão reforçando o Vasco?

  
  

Deixe um comentário